Páginas

sexta-feira, maio 25, 2007

CAPI na European Association


O Clube dos Amigos dos Porquinhos-da-índia tem o prazer de anunciar que já é membro de pleno direito da Associação Europeia de Aves de Capoeira, Pombos, Coelhos e Porquinhos-da-índia (EE), integrado na secção Cávia. Na reunião da EE do último fim de semana em Piestany, Eslováquia, esteve em representação do clube e como membro da Direcção, a associada Verena Fuchs, que fez a apresentação do CAPI aos diversos representantes dos vários países ,tendo depois a adesão do clube sido votada e aprovada por unanimidade por todos os presentes.
Desta forma o CAPI passa a ser o único representante da EE em Portugal, e Portugal passa a ser membro da EE.
Assim o CAPI passa a fazer parte de um Universo mais vasto e reconhecido a nivel Europeu. Como membros do CAPI, os associados podem a partir de agora participar nas Exposições Europeias e ter acesso ao Standard Europeu, bem como o clube pode contar com a colaboração dos juizes de Porquinhos da EE e ter acesso a cursos de formação de juizes de porquinhos-da-índia a organizar futuramente.
Em breve a página do CAPI será linkada à página da EE em Inglês, onde regularmente irão sendo colocadas as noticias e os documentos relativos à Secção Cávia que podem assim ser consultados pelos associados.
--------------------------------------
GUINEA PIG YOUTUBE do DIA - Preparação de Porquinho para Show

Sem comentários: