Páginas

quarta-feira, dezembro 19, 2007

Exposição de Animais de Companhia 2007


O CAPI participou mais uma vez na Exposição de Animais de Companhia 2007 que decorreu nos dias 15 e 16 de Dezembro, na Exposalão - Batalha . Como sempre foi um evento com muito público e onde estiveram representadas as mais variadíssimas espécies de animais de companhia. O destaque do evento como sempre foi a Exposição Canina que ocupou 2 pavilhões, sendo o terceiro dividido pelas várias Associações (APT-Associação Portuguesa de Terrariofilia, a Associação Portuguesa de Ciclídeos, a Associação Portuguesa de Killifilia, o Fórum de Aquariofilia, etc), a Exposição Internacional de Felinicultura organizada pela Clube Português de Felinicultura e as várias lojas presentes.



Sendo que este ano não nos foi possível realizar uma Exposição Nacional, o clube apresentou uma Mostra de Raças de Porquinhos no seu espaço, decorado com uma àrvore de Natal e muitos artigos natalícios relativos porquinhos, para além de uma Exposição Fotográfica com as várias Raças de Porquinhos-da-índia e cuidados a ter. Durante o evento foram distribuídos ainda muitos Pequenos Guias dos Porquinhos-da-índia, bem como vários folhetos do Clube.


O nosso agradecimento aos nossos patrocinadores, em especial a JR Farm, que para além de custear os folhetos distribuídos e a oferta de amostras de ração, teve presente a sua mascota, a porquinha-da-índia Maria que foi a estrela do evento graças à sua simpatia e sociabilidade conquistando todos os presentes.

Uma palavra especial para o Sr. Paulo Amaral da Organização da Exposalão que tornou possível a presença do CAPI no evento.

Sem comentários: