quinta-feira, setembro 17, 2009

London Show 2009



No passado fim-de-semana, nos dias 12 e 13 de Setembro deslocámo-nos a Inglaterra para ver ao vivo uma das maiores Exposições da Europa de Porquinhos-da-índia. O London Championship Show 2009 acolheu a Concurso cerca de 900 porquinhos-da-índia, para além dos vários Stock Shows dos clubes de Raça ingleses, como o English Self Cavy Club e o National Fox & Tan Cavy Club que foram dos clubes que mais entradas de porquinhos tiveram.

Pudemos ver ao vivo raças e variedades bastantes raras de Porquinhos-da-índia e que não existem cá em Portugal, como o Magpie, o Lunkarya, o Ridgeback e outras. Foi de facto uma experiência única e muito enriquecedora.

Fica aqui o Link para a Reportagem Fotográfica completa, que contém para além de fotos dos Porquinhos e da Exposição, também contém fotos dos outros animais que estiveram em exposição, como por exemplo os coelhos que reuniram cerca de 1200 exemplares em Londres (os coelhos estão nas galerias finais) :

Link:

http://picasaweb.google.pt/capi.portugal/LondonShow2009#

Também uma referência especial para a hospitalidade de todos os amigos que nos receberam, em especial o Sr. David Marshall, juiz que já nos visitou e que neste momento está empenhado na divulgação do National Fox & Tan Cavy Club, que só para esta exposição teve uma excelente entrada de 96 Tan's e Fox's a concurso. Para conhecerem mais o clube fica aqui o link e no fórum do clube é possivel ver as fotos dos vencedores do Concurso de Londres.

http://natfoxtan.350.com/

Sem comentários: