Páginas

segunda-feira, setembro 22, 2008

Mais Noticias sobre o caso Parque M. Carmona

Em relação ao caso dos Porquinhos no Parque Marechal Carmona o CAPI tem conhecimento que os protestos resultaram em certa medida, porque os responsáveis tomaram conhecimento do caso, falta é verificar se vão mesmo actuar.

Em face dos protestos do CAPI e de outras pessoas do Fórum Arca de Noé que enviaram as suas reclamações, a Divisão de Ambiente de Cascais foi alertada e sabemos que estão a tratar do caso.

O máximo de informação que conseguimos obter da Divisão de Ambiente da Câmara Municipal de Cascais, que é a entidade responsável pelo Parque é que ainda ia haver uma reunião entre a Divisão do Ambiente e um Vereador da Câmara para ser emitido um despacho sobre o assunto e que entretanto a situação tinha ficado a cargo dos Serviços de Veterinária, tendo os respectivos tratadores sido avisados do caso, para alterarem a forma de como tratavam (ou neste caso não tratavam) os Porquinhos.

Agora, resta ver se depois de tudo isto as coisas mudam mesmo no Parque e se estas entidades se mexem, pois agora já não podem dizer que o assunto lhes é desconhecido.

Sem comentários: