Páginas

segunda-feira, junho 05, 2006

Dia dos Porquinhos-da-índia 2005



No dia 9 de Abril de 2005 o CAPI organizou a sua Primeira Mostra de Porquinhos-da-Índia, englobada no evento do Dia dos Porquinhos-da-Índia, que decorreu no Espaço Ribeira em Lisboa.



Foi um acontecimento inovador e o primeiro do género em Portugal, a realização de uma Exposição de Porquinhos desta envergadura.

Ao todo contámos com 54 porquinhos de 12 sócios do clube, dividos nas classes de Pêlo Comprido, Pêlo Curto e Domésticos. As raças mais representadas foram os Peruanos e os Merinos, havendo no entanto pelo menos um representante das principais raças de Porquinhos.

Fizemos também uma Campanha de Adopção que foi bem sucedida, pois conseguimos arranjar casa para os porquinhos que estavam para adoptar. Contámos também com a presença do nosso patrocinador, a Versele-Laga, que amavelmente se disponibilizou para cobrir os custos do aluguer do espaço. Para além disso contámos com a presença da SIC que realizou uma reportagem sobre o evento que passaria no programa Extâse, no Sábado seguinte.
Ver Foto-Reportagem.

Sem comentários: