Páginas

quarta-feira, junho 21, 2006

Porquinhos no Mundial



Em dia de Portugal-México, aqui fica a Camisola oficial de todos os Amigos dos Porquinhos.

O Site os 3Porquinhos, com o apoio do CAPI, aproveitam para lançar a Tshirt do "Piggies World Cup 2006" (desenhada pela Marta Fernandes), ideal para oferecer a qualquer criança (ou adulto) que acompanhe a emoção do mundial. Em anexo segue uma imagem com a representação da t-shirt.

Existem em todos os tamanhos, desde tamanhos de bebé (por meses), até tamanhos de criança (por idade) e de adulto (homem e mulher: s, m, l xl).
Cada t-shirt custa 8 Euros, sendo que 30% do seu valor reverte a favor de iniciativas que visam melhorar a qualidade de vida destes animais. Assim, 10% destinam-se ao CAPI (Clube dos Amigos dos Porquinhos-da-índia), 10% revertem a favor das iniciativas de adopções d'Os 3 Porquinhos (com o objectivo de comprar desparasitantes externos para os porquinhos resgatados) e os restantes 10% destinam-se ao Cavies Castle, o centro inglês de tratamento de porquinhos que temos vindo a apoiar ao longo dos dois últimos anos pelo seu maravilhoso trabalho no tratamento destes animais.


Caso esteja interessado envie email para os3porquinhos@gmail.com referindo o tamanho e a sua morada. Espero poder contar com o vosso apoio!

Joana Soares e a equipa d'Os 3 Porquinhos (Misha, Benjamim e Mr. Nosey)

Sem comentários: